LosHermanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SinX

3 participantes

Ir para baixo

SinX Empty SinX

Mensagem  Bob Sex Mar 14, 2008 12:29 pm

Vou postar aqui duas builds que eu fiz. A calculadora usada foi a http://ro.doddlercon.com/calc/calcx.html. Testei as duas em... er... servidores "genéricos", e me pareceram boas. Houve uma pequena diferença de pontos entre o server "genérico" e a calculadora (no "genérico" faltaram pontos no lv. 99), nesse caso, preferi confiar na calculadora. Comentem e vamos discutir:



SOUL BREAKER

Status:

FOR: 35 + 9 (44)

AGI: 1 + 15 (16)

VIT: 87 + 3 (90)

INT: 99

DES: 30 + 10 (40)

SOR: 1 + 8 (9)



Skills:

High Thief:

Envenenar 10, Furto 10, Perícia em Esquiva 10, Ataque Duplo 10, Desentoxicar 1, Esconderijo 8.

Assassin Cross:

Cloaking 10, Enchant Poison 10, Katar Mastery 5, Poison React 6, Venom Dust 10, Sonic Blow 5, Right Hand Mastery 3, Soul Breaker 10, Meteor Assault 10.



Comentários: Build voltada para matar gente, para quem se impressiona com o poder do Soul Breaker. Chega a mais de 14k de HP sem nenhum modificador adicional, e seu MAtk máximo é de 460, sem nenhum modificador adicional também. Totalmente independente de equipamentos, essa build dá um excelente mobber, e com equips de INT, um matador excepcional. Apesar da ASPD baixa, achei interessante o Meteor Assault para distribuir status negativos. Pode-se variar, removendo o Meteor Assault e investindo em skills de veneno. Não coloquei Enchant Deadly Poison pois, até onde eu sei, não funciona com o Soul Breaker. É uma build difícil de se upar como High Thief. Sem ASPD e esquiva, prepare-se para gastar muitas poções ou comprar slave. Como Sin Cross, creio que cairá nas graças dos Priests por ser um matador rápido, ao contrário dos Natural Criticals, que estão praticamente condenados a solar até o fim dos tempos. Variações nos status podem ser feitas para aumentar a destreza, subindo esta para 50 + 10 (60) e diminuindo a vitalidade para 77 + 3 (80) e a força para 31 + 9 (40).

Equipamento:

Para o melhor dano, creio que o ideal sejam equipamentos de INT. Coroas, brincos e haedongguns. Como até onde eu sei o Soul Breaker adquire o elemento da arma, um set de Haes elementais seria uma boa idéia para upar. Para situações de PVP/WoE, creio que seja melhor trocar a Hae da mão esquerda por um Broquel de Prometeu. Essa build, sendo baseada em vitalidade, tem a desvantagem de requerir overgrades mais altos, já que não possui esquiva. Porém, é muito resistente a status negativos. Por ter tanta VIT, creio que cartas como PecoPeco, Matyr e até mesmo Ancient Firelock sejam boas escolhas. Com Peco e Matyr, o bichinho atinge 17k de HP. Cartas raciais não funcionam com o Soul Breaker, então a arma ideal seria Hae[2] com Andre Larva. Como Andre Larva é difícil de conseguir, Andre comum quebra um galho. Para WoE, Marc, Thara, PooPoo, Raggamuffin, Crystal Pumps e todos os equips que já conhecemos. Ao contrário do Nat Crit, sua função é na defesa, erradicando invasores com seu Soul Breaker. Vai carregar menos poções por sua força relativamente baixa, e precisará de Magnificat para não ficar fora de ação. Spam de Soul Breaker vai queimar seus 1008 de SP rapidamente. Para upar, creio que Raydric na capa seja a melhor opção. Prevejo que esse SinX uparia mais como mobber mesmo, então equipamentos de perfect dodge viriam bem a calhar.



NATURAL CRITICAL Crying or Very sad (a que gosto mais)

Status:

FOR: 79 + 11 (90)

AGI: 70 + 15 (85)

VIT: 67 + 3 (70)

INT: 2

DES: 20 + 10 (30)

SOR: 50 + 10 (60)



Skills:

High Thief:

Envenenar 10, Furto 10, Perícia em Esquiva 10, Ataque Duplo 10, Desentoxicar 1, Esconderijo 8.

Assassin Cross:

Cloaking 7, Enchant Poison 6, Katar Mastery 10, Poison React 1, Venom Dust 5, Sonic Blow 10, Grimtooth 5, Right Hand Mastery 3, Soul Breaker 1, Meteor Assault 10, Advanced Katar Research 5, Create Deadly Poison 1, Enchant Deadly Poison 5.



Comentários: Nosso velho, bom e querido Natural Critical devorador de Emperiums. Sua ASPD deixa um pouco a desejar, 173 com Awakening Potion, 175 bebendo o Deadly Poison. Mas seu dano brutal compensa a cadência menor dos ataques. É bastante resistente e ainda assim tem boa esquiva. 12k de HP sem modificador nenhum. Sua sorte faz sua resistência a status negativos tão boa quanto a do Soul Breaker baseado em vitalidade. Calculado em uma situação realista (sem buff nenhum, com uma +9 Jur 2 Orc Skel 1 SS), ele quebrou o Emp da calculadora em pouco menos de 14 segundos.

OBS: Peça Bless e Gloria quando for fazer seu Deadly Poison. Karvodailnirol é muito chato de achar.



Equipamento:

A vantagem dessa build é que quem foi Nat Crit na vida passada não vai ter que comprar nenhum equipamento novo. Ainda assim, você vai ter uma ligeira desvantagem até o nível 90, quando você vai tirar seus empoeirados Rosarys of Counter da Kafra e fechar sua build. Faça sua coleçãozinha de Jurs raciais, elas são muito divertidas. Sonhe com uma Ice Pick. Tenha equipamento de Perfect Dodge também, você é um bom mobber.



*Fiz essa variação para a do Natural Critical.

Status:

FOR: 89 + 11 (100)

AGI: 75 + 15 (90)

VIT: 57 + 3 (60)

INT: 1

DES: 10 + 10 (20)

SOR: 43 + 10 (53)



Comentário: Mais força e agilidade que a outra build de natural critical. Por causa do sacrifício da destreza, ASPD é quase a mesma, só um pouquinho maior. Bate muito forte e carrega uma boa quantidade de poções. Menos vitalidade e sorte fazem essa build mais frágil. Essa build e a outra quebraram o Emperium da calculadora praticamente ao mesmo tempo. Essa quebrou cerca de um segundo depois. Pessoalmente, gosto mais da outra...




SinX Lockae7
SinX Alljobsna6jo3kk6ii2
SinX 18703
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty Eca

Mensagem  Bob Qui Ago 14, 2008 4:50 pm

Esqueçam esse builds..depois de jogar efetivamente de SinX esses não prestam..
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty XDD !!!

Mensagem  Shun Qui Ago 14, 2008 9:32 pm

hehehe vc está se especializando em sinx agora heim ^^ Cool
Shun
Shun
Marin
Marin

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty Nem tanto..

Mensagem  Bob Sex Ago 15, 2008 9:10 am

Mas esses builds estão muito ruins mesmo..
Tudo que um crit-katar sinx faz o dual-dagger faz melhor.
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty Outra build

Mensagem  Ikari Sex Set 05, 2008 2:22 pm

Olha, eu jogo a 8 anos e nunca vi build melhor que a minha.

É essa aqui:

For: 99

Agi: 70

Vit: (Eita, não lembro muito bem, mas deve ser em torno de 60, coloca o que sobrar dos pontos nela)

Int: (o que sobrar do resto, não lembro muito bem)

Dex: 50

Ótima pra quebrar emp (com Rondel hehehe) e também serve pra matar No PVP e WoE com veneno mortal. Só que tem um contra: os venenos você tem que comprar, porque ela num é boa pra fazer. Ai equipa um hat de marionete (ou de Alice se tiver), e faz o combo do tarou. Pra matar no PVP você só precisa trocar os Equipamentos, põe um Katar e mata nas lâminas, usando EDP e espirito. Eu particularmente uso Infiltrador hehe. Só que tá +6. =] Uma vez um amigo me emprestou infiltrador +7 com SW, e rancava 2k cada lapada. E as laminas devem ser umas 5 a 6 lapadas hehehe.

Paz aí

Ikari

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty Re: SinX

Mensagem  Bob Sáb Out 25, 2008 4:07 pm

Malz a demora Ikari, mas eu tenho um build melhor, pena que é muito particular e secreto, mas esse me parece bom, vou testar em algum servidor-teste-HR.
Meu breaker do RagnaDesire por exemplo, quebra em 3,8 segundos...
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SinX Empty Re: SinX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos