LosHermanos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Archers

3 participantes

Ir para baixo

Archers Empty Archers

Mensagem  Bob Seg Mar 10, 2008 4:03 pm

Comece assim:

AGI: 9
DEX: 9
INT: 9
LUK: 1
VIT: 1
STR: 1

Vai gastando em DEX e AGI ao longo do jogo sempre. E você pode se tornar, se escolher ser hunter:

Hybrid Hunter:

STR: 1
AGI: 90
VIT: 1
INT: 16
DEX: 89
LUK: 45
-------
Base Crit: 16
Hit: 198
Flee: 188
Cast Time: 33.3%
Lucky Dodge: 5
ASPD: 178.40 (fist) 167.60 (bow)
Min MATK: 20
Max MATK: 25
SP: 454
SP Regem: 49 minutes 56 seconds, 9 SP per minute
Auto Blitz Chance: 14.5%

Ou Falcon Hunter:

STR: 1
AGI: 50
VIT: 1
INT: 66
DEX: 40
LUK: 99
-------
Base Crit: 34
Hit: 150
Flee: 149
Cast Time: 65.9%
Lucky Dodge: 10
ASPD: 170.04 (fist) 155.06 (bow)
Min MATK: 147
Max MATK: 235
SP: 657
SP Regem: 39 minutes 25 seconds, 16.6 SP per minute
Auto Blitz Chance: 30.7%

O hunter não é um bom char, gaste tempo/equips no sniper que é um bom char em todos os modos de jogo...

Archers 18703
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty E o sniper

Mensagem  Koji Seg Mar 10, 2008 4:07 pm

Fala Bob.. e os snipers!?! bota alguma build ai pra eu ter uma noção de como é (stats / ekips)
Koji
Koji
Drops
Drops

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Equips.

Mensagem  Bob Seg Mar 10, 2008 4:18 pm

Max aspd.

Fecha agi e dex.

Tudo de agi.
Ghost bandana ou Ulle's cap com nightmare card.
Things[1] com thief bug.
Garment com nine tails, Bapho Jr. ou outra de agi.
Fricco's boot ou Boots[1] com male thief
Comp[4] com 1 Cecil e 3 femalle thief
2x brooch[1] com kukre ou vesper core 3.
Binoculars.

Tu fica com max aspd(se não me engano so precisa do bless, mas se você tiver um Deviruchi ou aquelas comidas de agi, serve).

A vantagem da max apsd é que você "calcula" diminuindo o nivel de concetration e fica com todas as opções de "trava" dos montros. Desvantagem o baixo dano.

Archers 18703
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Ok Koji..

Mensagem  Bob Sex Mar 14, 2008 11:10 am

Não manjo muito de Sniper mas já que você pediu..

Bem, o objetivo deste guia é justamente mostrar os tipos mais comuns de sniper. As builds que eu vou colocar aqui não serão necessariamente as mais certas. São apenas amostras de build, e abaixo postarei possiveis modificações, para que cada um possa moldar melhor seu próprio persongam.





- Sniper AD -



For. 1+19

Dex. 99+61

Agi. 99+53

Vit. 2+8

Int. 25+20

Sor. 1+43

Aspd 188

Os atributos estão somados com ekips full agi e dex. É um build realmente hardcore, conseguindo a maior quantidade de dano p/ segunda entre todas as classes de combate do jogo, no ataque simples. Simplesmente perfeita pra MvP, e com up muito facilitado. Para upar, substituam alguns ekips por outros que dêem mais vida, como peco no lugar de male thief, etc. Para WoE, pode desempenhar ótimo papel de causador de efeito, apesar da evidente fragilidade (menos de 7k de hp). Além disso, podem ser fatais, se equipados com um bom arco de dano (recomendo +10 comp[4] bi hidra e SW) somado a um falcão com bom dano e que voa o tempo todo. Uma opção interessante contra inimigos de def alta é equipar um comp[4] bi hidra e SS, dois anéis de crítico e lockar o alvo. Com sorte, a vítima passará depois de torrar algumas dezenas de potas brancas. Abuse das torres e muralhas para sobreviver por mais tempo na guerra.


- Sniper Híbrido -

For. 1+19

Dex. 97+64

Agi. 72+38

Vit. 50+8

Int. 45+20

Sor. 1

Aspd 179


Um tipo de sniper mais fácil de se encontrar, o híbrido é um char de desempenhos médios, bem equilibrado. Possui uma boa aspd e esquiva, é mais resistente que um AD (quase 10k de HP) e pode causar um bom dano no FA (Falcon Assault)e no DS. Dotado de uma boa int, esse tipo de sniper deve utilizar-se exatamente dessas duas skills para causar um bom dano, apesar de sua dex e int já garantirem um dano bem expressivo. Bom hunter para solar MvPs, por ser mais resistente, e dura mais tempo de pé na WoE e no PvP. Apesar disso, não tem um bom desempenho em guerras, exceto pela boa int, que lhe permite causar status com facilidade usando AS. É muito versátil, e exige um jogador habilidoso para exercer sua capacidade máxima, aliando ataque e defesa em proporções perfeitas. tongue





- Assaulter Sniper -

For. 1+19

Dex. 74+61

Agi. 1+30

Vit. 68+8

Int. 98+22

Sor. 1

Aspd.161


Um tipo bastante incomum de sniper, o assaulter se utiliza unicamente de seu falcão (Falcon assault) para atacar, tanto em up, quando WoE/PvP. Tendo um valor tão alto de int, seu FA chega a causar mais de 7k de dano, suficiente para derrubar de uma só vez a maioria dos wizzards. Com ajuda de Lex Aeterna é retorno ao save point na certa, até mesmo para alguns sacers ou kinas. Apesar de parecer, não são personagens difíceis de se upar, podendo seguir aquela trilha básica dos hunters preguiçosos [Mandrágoras>Floras>Eddy Murphys (tb chamados de guardiões da floresta)>Pessegueiras>Stings]. O fato de ter alto valor de vit também ajuda à resistir mais na guerra, com seus quaase 13k de hp, tanto a dano quanto a status - Digo isso porque logo depois que você derrubar o primeiro "imbatível" sinX com um único FA o clã inimigo inteiro vai querer sua cabeça. Com um valor de int e dex tão alto, armadilhas claymore também vem bastante a calhar, podendo causar até 1500 de dano, em uma área de 3x3, não se esqueça.

- Sniper falcoeiro (Crit sniper) -

For. 1+21

Dex. 84+56

Agi. 98+44

Vit. 30+8

Int. 1+20

Sor. 43+43

aspd. 185

50% de crítico

O sniper de crítico é uma espécie de vingança dos hunters. Sabe aquele velho trauma de WoE? Sniper não mata, sniper trapeia. Bem, as traps nerfaram... Que bom! Hora do acerto de contas Twisted Evil . Com alto valor de aspd, quase metade dos tiros em crítico, e um falcão voando o tempo todo, o sniper de crítico locka e mata. Não tem conversa. De wizz a kina, o que vier, você traça. Claro, se possível de cima das torres e muralhas (afinal você é um sniper ou não é?) para evitar que aquela ralé meele revide silent . Wizzards não chegam a ser grande ameaça, pois sua aspd dá conta de quebrar até TJs lvl baixo, e acredite, ele não terá muitas chances de tentar. Seus maiores inimigos são - adivinha, outros snipers e hunters. De acordo com seu prórpio estilo, combine cartas SS e hidras e não deixe ninguém passar!

***Adaptação.: Tirando-se alguns poucos pontos de dex e pondo mais em vit, o Falcoeiro torna-se um excelente Emp breaker. Sim, hunter emp breaker, você não leu errado. Alie uma dex muito alta, arco cardeado, flecha sombria e menos atenção da defesa inimiga do que os famosos assassinos. Na calculadora eu consegui quebra de emp em 46s. lol!



- Sniper de Ss -

For. 1+21

Dex. 91+59

Agi. 41+35

Vit. 60+8

Int. 24+20

Sor. 67+43

Mais de 50% de crítico

aspd. 172



Com certeza o tipo mais incomum de sniper, por sua grande dificuldade de upar. De onde vem a dificuldade? Simples. Você nâo tem int, voce não tem agi. Você não mata rápido, nem esquiva bem. Não o bastante, é uma build maravilhosa pra WoE, e que com certeza chamará atenção por sua eficiência e singularidade. Com glória, se alto valor de sorte, arco com SS (Soldier skeleton) e o bonus de Ss (Sharpshooting, nesse caso) você alcança até 80% de crítico em área! Na porta de um castelo, atirando contra um strike, isso pode significar até 5k de dano em 6~8 inimigos de uma só vez. O delay da skill é seu maior problema, mas numa guerra, onde muita gente não estará com a vida cheia, significa matar instantaneamente em área. A propósito, qundo um Sharpshooter estiver sobre Bragi, sinta medo, muito medo.

..ta ok, eu puxei o saco todo..vão as forras e postem os seus Very Happy
Como diz o grande Silas(et, bunda, WrathFull..) "arqueiro é só tacar flechas.."


Archers Lockae7
Archers Alljobsna6jo3kk6ii2
Archers 18703
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Re: Archers

Mensagem  KS Sex Mar 21, 2008 1:42 pm

Bah, não postou seu ultimo build ai... com equips :-P
E se puser drosera card no arco??? +15 crit com long range physical???
Parece uma boa ao invés de soldier skelleton.
KS
KS
Poporing
Poporing

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Drossera

Mensagem  Bob Sex Abr 04, 2008 9:39 am

Realmente uma boa card pra crit build...mas SEMPRE tenha uma SS afinal ela aumenta em 9%, ou seja quanto maior o valor em crit maior será o aumento efetivo da SS...Vale lembrar que a Archer Skeleton tem conseguido ótimos resultados fechando builds de dano em massa. Calcule TODO o dano e aumente em 10%...
E outra, agora ela não é exclusiva aos bows, mas pra qualquer ataque fisico em range...não se assustem com Avs e Desperates ownados...
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty drosera de novo hehehe... vou insistir.

Mensagem  KS Sex Abr 04, 2008 10:32 am

imagina por um bow pra combo...cecil + cruiser + drosera + SS, deve ficar muito tosco... por bem ou mal a SS num build hibrido sozinha aumenta uns 12% o crit...
Talvez valha a pena por 2 Drosera nestes casos. Ou 1 drosera e uma SS. Eu pergunto porque a merda da calculadora não tem carta drosera hahahaha, ai fica dificil dizer com certeza :-P... podia ver lá no sacratix onde tem card remover montar um bow legal!
Se não for combo... talvez cecil drosera SS e uma Archer Skellie... pra crit... pra dano no DS acho que combo de cartas + 1 archer Skellie deve ser insuperavel.
Mas acho build de crit/falcon muito foda pra catar itens e all around char pra zuar... E pra dar dano eu ainda pretendo fechar um asura champ, ou AD creator sei lá...
O q você acha Bob???
KS
KS
Poporing
Poporing

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty = p

Mensagem  Bob Sex Abr 04, 2008 6:14 pm

Faça ambos!!
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty estranho...

Mensagem  KS Seg Abr 07, 2008 9:27 pm

fiz o build seguinte...
agi 99 + 58
dex 93 + 59
int 16 + 20
luck 33 + 43

pus o combo num undershirt + pantie slotados e ulles com nightmare card
atk speed com awakening potion deu 189.36 que é o max até onde eu sei.

O Bow com 2 droseras 1 cecil e 1 cruiser deu critico 63 na tela de atributos..
O bow com duas SS no lugar das drosera deu 51...

O estranho é que parece ter a mesma taxa independente do que aparece na tela de atributos, será que a SS funciona diferente da drosera de alguma forma? E complica na hora de ver de fato a taxa de critico real...

Se não poderia substituir duas SS por 1 drosera e por carta de dano no lugar... max speed sem apelar pra berserker pots.
KS
KS
Poporing
Poporing

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Muito boa...mas..

Mensagem  Bob Ter Abr 08, 2008 12:51 pm

Você quer toda aspd pra quê?
Geralmente faço as builds pensando em woe/pvp, build anti-mob pode ser qualquer coisa. Combo não é bom pra nenhum modo de jogo contra outros players...sem uma card hidra/SW acho que seu dano não chegaria a 200 por arrow ou mesmo 800 num DS.
Mas como build de mob é boa, boa no dano, no crit e principalmente na aspd, tendo em vista que vocês NUNCA ME VIRAM COM UM SNIPER BERSERKER(quando testei no ROP só tinha eu contra a Valk), e sendo a aspd uma das minhas marcas registradas dentro da própria DP(Bob-metralha os engraçadinhos me zombavam ¬¬), só tenho a achar uma ótima aquisição aos Flash-Snipers(apelido do cloud a max apsd build que usava), a card drossera. Parabéns KS, eu nunca tinha dado drop dessa card e não lembro de ter reparado o quão ela é ótima, com certeza eu teria umas delas nos meus bows...
Só uma coisa acho que a drossera é melhor pra um build do tipo Sharpshooter(na woe pode substituir a Eremes bio3 card), imagina o estrago. Mas como ela é bem camaleoa da pra adaptar em muitas coisas...

PS.: Max aspd é 190,0, lembra do ROP o Terror de Valk set e max aspd, e eu de over-cueca? Dava pra ver na tela a diferença...não confie na calculadora...afinal como podia eu ser mais rápido? Resposta: Alguns servers(e calculadoras) arredondam pra cima depois do ??9,2, como ja foi explicado em algum post da DP...mas a resposta é: Ninguém sabe... Cool
Bob
Bob
Deviling
Deviling

Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 40
Localização : Vitória - ES.

https://loshermanos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Re: Archers

Mensagem  KS Qua Abr 09, 2008 6:37 am

Eu não gosto do combo como finish equip não... mas ele é bom no começo, quando você não tem cartas de dano pra tudo. Ele com duas cartas de crit dá um dano bom em qqr coisa. Mas te impede de usar cartas de proteção importantes e a cruiser ocupa um slot bem util no bow.
Mas é aquela coisa, não tem o equip pra matar um monstro, tudo bem, mete o combo, e como crit alto combina com atkspeed, por que não tentar por o atk speed lá no alto :-P. Não vai rolar com este build por max atk speed em 190 mesmo não... só com duas cecil damon, e não vale a pena. 189,46 é um bom atk speed pra matar bicho do mapa.
A unica coisa cara no build é a cecil damon e os panties/undershirts slotados. Mas se eu der sorte consigo slotar eu mesmo. Eu penso que se vendem por 9 milhões consigo fazer por menos que isso. Ainda mais que a materia prima é barata/fácil de dropar.
De resto acho que usaria tidal com matyrl + wool scarf com bapho j,r ou dragon tail ou ninetails se for +9 :-P e sniping suit com carta de proteção como finish equips duas vesper 3 e ulles com qqr carta vanberk ou nightmare. dá um atk speed menor mas puxa, deve dar um dano consideravelmente melhor.
É isso ai grande!!! Boa aposentadoria...
KS
KS
Poporing
Poporing

Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Archers Empty Re: Archers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos