Parando de jogar
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Parando de jogar
Lol podiamos abrir um topico novo né... Koji parando de jogar rendeu bem já hahahahaha
KS- Poporing
Hahahah
Pois é meu tópico rendeu bem KS... e olhe que eu fui o que menos postou.
Sobre o assunto, possivelmente volto a jogar, se as provas saírem como eu espero e a net ajudar eu com o lag.
Sobre o assunto, possivelmente volto a jogar, se as provas saírem como eu espero e a net ajudar eu com o lag.
Koji- Drops
Agora é oficial.
Sem ânimo pra upar, caçar, equipar, logar...enfim, jogar. Vou tentar resolver algumas coisas quem andam paradas na minha vida e o Rag, quer queira, quer não, toma muito tempo, no mais ainda tô aí, qualquer dúvida, sugestão qualquer coisa é só procurar o Bob-lesado.
Valeu galera, aos meus amigos próximos Lamo, Shun e Sala, aos distantes mas não menos importantes KS, Koji, Negresco, Strago e tantos outros de várias partes do mundo(um dos lados legais da internet), nesses 3 anos de ragnarok deu pra aprender muita coisa sobre o jogo, mas o melhor, deu pra conhecer uma galera muito louca e por que não "rox" !
Desculpem as muitas e muitas mancadas como GM/player/amigo, e não é um post do tipo: "nunca mais jogo rag", é um tempo que tô precisando...no fim acho que quando nós olhamos pra trás e descobrimos não que perdemos tempo jogando, mas passamos o mesmo se divertindo, quando reparei isso deu pra ver que o Bob, Shun, Salafrario, Kain, Lamorack e tantos outros, tem um limite 99, 250, 1000...e nós continuamos, eu vou continuar, sem esquecer, e um dia nós ainda nos veremos em algum serve da vida...DP, LH e acima de tudo amigos.
É isso.
Obrigado gente.
Valeu galera, aos meus amigos próximos Lamo, Shun e Sala, aos distantes mas não menos importantes KS, Koji, Negresco, Strago e tantos outros de várias partes do mundo(um dos lados legais da internet), nesses 3 anos de ragnarok deu pra aprender muita coisa sobre o jogo, mas o melhor, deu pra conhecer uma galera muito louca e por que não "rox" !
Desculpem as muitas e muitas mancadas como GM/player/amigo, e não é um post do tipo: "nunca mais jogo rag", é um tempo que tô precisando...no fim acho que quando nós olhamos pra trás e descobrimos não que perdemos tempo jogando, mas passamos o mesmo se divertindo, quando reparei isso deu pra ver que o Bob, Shun, Salafrario, Kain, Lamorack e tantos outros, tem um limite 99, 250, 1000...e nós continuamos, eu vou continuar, sem esquecer, e um dia nós ainda nos veremos em algum serve da vida...DP, LH e acima de tudo amigos.
É isso.
Obrigado gente.
Puxa!
Fico triste da maioria ter parado agora que eu comecei, mas acho que você está tomando a decisão certa. As vezes precisamos ajustar as prioridades um pouco pra depois não nos arrependermos! Quando estiver de pé de novo, estamos ai. Se passar no Rio, lembre da subida de bike nas paineiras com a galera aqui do Rio!!!!
KS- Poporing
SacratixRO
O Salafrario continua jogando no SRO(principalmente nas woes), quem estiver de bobera e quiser ir lá às quartas e domingos(não lembros dos horários, sempre mudam), é isso.
Será que volta
Será que o Koji volta agora que estamos num servidor rate 1k?
Rola jogar alguns minutos por dia e já ser lvl 99 e tudo mais.
Bob... Cê tem o msn dele?
Rola jogar alguns minutos por dia e já ser lvl 99 e tudo mais.
Bob... Cê tem o msn dele?
KS- Poporing
Re: Parando de jogar
Ja falei com ele logo que entramos no Desire, ele ta focado no RagnaBR, mas não custa ver denovo...rate 1k é o crime pra se divertir.
Sem dúvida.
No desire é mole ficar high end. Ta faltando conectar mo galera ao mesmo tempo pra matar rangdris e Thanatos
Eu não sei nem como mata essas coisas mas deve ter um jeito.
Eu não sei nem como mata essas coisas mas deve ter um jeito.
KS- Poporing
Go go go Galera !!!!
Vamos quebrar tudo XD !!! eu e bob tamos ivadindo as woes de breaks... ta divertido pacas ... voltem pra irmos juntos pessoal
Ks eu quero buffs XDD !!! abraços !!!
Ks eu quero buffs XDD !!! abraços !!!
Shun- Marin
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos