Guia do Whitesmith Full Woe
2 participantes
Página 1 de 1
Guia do Whitesmith Full Woe
Whitesmith é uma classe muito temida em pvp/woe pelo fato de carregarem muitas poçoes em seus carrinhos e terem skills de combate muito boas.
Segue uma build que eu projetei pensando mais ao povo que prefere ir à woe:
Hibrid Vit>Agi Com dois anéis descomunais (mantis card)
Str 90+20
Vit 84+6
Agi 43+8
Dex 46+12
Int 2+6
Luk 1+8
Ekips:
Beret/PooPoo/ Black cat doll
Evil Wing ears
Romantic leaf/flower
Arma: Pra usar Cart Termination é recomandado o uso de uma Morning star +8 com 2 Zipper bear, já que o dano nao pega cartas de dano tipo hydra, mas se o WS preferir pode optar por uma +9 Chain com 2 hydras e 1 SW para dar Mammonite
Armadura : +7 Saint's Robe com marc/peco ou um odin's bless
Botas: +9 Shoes/sandals com Firelock ou +7 Boots com verit ou Vidar boots
Escudo: +7 Valkyrie shield ou buckler +7 com thara
Capa: +7 Manteau com raydric ou vali's manteau
Comentarios:
Fica com + - 14k de HP e uma aspd em torno de 173, bufado e com berserk.
Vc pode entrar em pré cast sem medo, só mude para ekips de mdef como sapatilha de cristal ou gato preto.
A Str é recomendavel fexar sempre com valores em 110 ou 120, abaixo de 100 vc nao mata nada..
Esta build é um pouco ruim para pvm, já que o ferreiro nao possui uma aspd alta, mas pode-se mobar HO por exemplo.
Carregue sempre muitas pots brancas e azuis e tenha uma grana disponível para as skills, lol.
Cart Termination causa 1500% do dano e tem 50% de chance de causar stun, custa 1.5k por uso.
Maximum Power trust dobra o dano por um periodo de tempo e consome 5k por uso.
Ainda tem Melt Down que adiciona 10% de chance por ataque de quebrar ou a arma ou a armadura do inimigo.
Essas skills combinadas vao meter medo até em Chuck Norris.
Só com relação a cart termination é melhor ter aspd alta, mas vai matar mto ja com essa aspd.
Com relação à DEX, o bonus de job de WS é +12, ai uns 3x ou 4x ta bom, da pra investir mais pontos em outros status.
OS pontos de skills é possivel pegar todos sem excluir nenhuma abilidade.
Outra opção é hibrizar o ferreiro mais ainda, baixando um pouco a vit e aumentando mais a agi pra ter mais a aspd CT e Mamo.
Ficou mais como um guia e nao só + uma build, mas quem quiser ler e comentar sinta-se à vontade, eu também ainda estou aprendendo a jogar com essa classe, criei este guia com intuito de dar uma luz a quem nao sabe nada sobre a classe, espero ter ajudado. Flws
Segue uma build que eu projetei pensando mais ao povo que prefere ir à woe:
Hibrid Vit>Agi Com dois anéis descomunais (mantis card)
Str 90+20
Vit 84+6
Agi 43+8
Dex 46+12
Int 2+6
Luk 1+8
Ekips:
Beret/PooPoo/ Black cat doll
Evil Wing ears
Romantic leaf/flower
Arma: Pra usar Cart Termination é recomandado o uso de uma Morning star +8 com 2 Zipper bear, já que o dano nao pega cartas de dano tipo hydra, mas se o WS preferir pode optar por uma +9 Chain com 2 hydras e 1 SW para dar Mammonite
Armadura : +7 Saint's Robe com marc/peco ou um odin's bless
Botas: +9 Shoes/sandals com Firelock ou +7 Boots com verit ou Vidar boots
Escudo: +7 Valkyrie shield ou buckler +7 com thara
Capa: +7 Manteau com raydric ou vali's manteau
Comentarios:
Fica com + - 14k de HP e uma aspd em torno de 173, bufado e com berserk.
Vc pode entrar em pré cast sem medo, só mude para ekips de mdef como sapatilha de cristal ou gato preto.
A Str é recomendavel fexar sempre com valores em 110 ou 120, abaixo de 100 vc nao mata nada..
Esta build é um pouco ruim para pvm, já que o ferreiro nao possui uma aspd alta, mas pode-se mobar HO por exemplo.
Carregue sempre muitas pots brancas e azuis e tenha uma grana disponível para as skills, lol.
Cart Termination causa 1500% do dano e tem 50% de chance de causar stun, custa 1.5k por uso.
Maximum Power trust dobra o dano por um periodo de tempo e consome 5k por uso.
Ainda tem Melt Down que adiciona 10% de chance por ataque de quebrar ou a arma ou a armadura do inimigo.
Essas skills combinadas vao meter medo até em Chuck Norris.
Só com relação a cart termination é melhor ter aspd alta, mas vai matar mto ja com essa aspd.
Com relação à DEX, o bonus de job de WS é +12, ai uns 3x ou 4x ta bom, da pra investir mais pontos em outros status.
OS pontos de skills é possivel pegar todos sem excluir nenhuma abilidade.
Outra opção é hibrizar o ferreiro mais ainda, baixando um pouco a vit e aumentando mais a agi pra ter mais a aspd CT e Mamo.
Ficou mais como um guia e nao só + uma build, mas quem quiser ler e comentar sinta-se à vontade, eu também ainda estou aprendendo a jogar com essa classe, criei este guia com intuito de dar uma luz a quem nao sabe nada sobre a classe, espero ter ajudado. Flws
Koji- Drops
Honra
Obrigado Koji, mesmo parando com o rag tu posta sua ja famosa build de WS que conheço bem das nossas parcerias de outros servers, vai fazer falta em pay e no guild chat, mas nada muda. Uma vez hermano, sempre hermano.
Upando seu WS
Pra upar um Whitesmith muitos dizem que é uma tarefa difícil e trabalhosa.
Realmente upar com Vit nao é nada fácil, entretanto tratando-se de um server com RESET, é muito simples.
É só conseguir um LIGHT EPSILON (aquele machado que dropa do orc hero) e upar em geffen de 8x a 9x ou até 99.
Em alguns servers eu fiz uma grana absurda só dropando INFILTRATOR e CHAIN[3], sem falar das potz azuis que ajudam a recuperar o sp dos buffs.
Outra opção é niff com um priest.. mas também ja vi uns loucos upando nos MERMAN e em Gonryun Dung. Com machados elementais.
Realmente upar com Vit nao é nada fácil, entretanto tratando-se de um server com RESET, é muito simples.
É só conseguir um LIGHT EPSILON (aquele machado que dropa do orc hero) e upar em geffen de 8x a 9x ou até 99.
Em alguns servers eu fiz uma grana absurda só dropando INFILTRATOR e CHAIN[3], sem falar das potz azuis que ajudam a recuperar o sp dos buffs.
Outra opção é niff com um priest.. mas também ja vi uns loucos upando nos MERMAN e em Gonryun Dung. Com machados elementais.
Koji- Drops
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos