Woe no SRO.
5 participantes
Página 1 de 1
Woe no SRO.
Ta bem complicado pra nós.
Começamos bem, tinhamos 2 aliadas que quebraram e foram pra outras guilds.
O Shun tava bem de LK-Breaker, ate que eles perceberam que tava mole pra ele. Conclusão, Proffs só pra parar o Shun.
Esperando os SinX entrarem em "forma" pra ver o resultado do treino.
Vou ver se alguma guild tem vaga pra todos nós (particularmente prefiro a PA), Deixamos um char com a guild e vamos pra outra, mostramos serviço, voltamos pra Hermanos e entramos como aliados..já que teremos no minimo 2 breakers é muita vantagem quebrar e ter ajuda na defesa.
Mas não quero me aprofundar muito nesse assunto de woe por enquanto. Vamos ver o que acontece.
Começamos bem, tinhamos 2 aliadas que quebraram e foram pra outras guilds.
O Shun tava bem de LK-Breaker, ate que eles perceberam que tava mole pra ele. Conclusão, Proffs só pra parar o Shun.
Esperando os SinX entrarem em "forma" pra ver o resultado do treino.
Vou ver se alguma guild tem vaga pra todos nós (particularmente prefiro a PA), Deixamos um char com a guild e vamos pra outra, mostramos serviço, voltamos pra Hermanos e entramos como aliados..já que teremos no minimo 2 breakers é muita vantagem quebrar e ter ajuda na defesa.
Mas não quero me aprofundar muito nesse assunto de woe por enquanto. Vamos ver o que acontece.
Re: Woe no SRO.
Gosteiii da Ideiaaaa (GO PA)
Boa ideia mesmo ,esperamos os brakers se equiparem e voltamos pra LH
Boa ideia mesmo ,esperamos os brakers se equiparem e voltamos pra LH
Lamorack- Poring!
PA é Massa !!!
Aew também acho muito boa a idéia da PA, principalmente q sou doido pra ter aquele simbolo XDD,
vamos msm pessoal vai ser melhor, depois voltamos pra LH...
vamos msm pessoal vai ser melhor, depois voltamos pra LH...
Shun- Marin
Respostas.
*Olá GM da PA, tudo jóia?
Sou o GM da LosHermanos, gostaria de saber se você tem 7 vagas pra membros ativos em guerra trasclasses e...
-Não obrigado.
-------------------------------------------------------------------------------------
*Boa tarde GM da Yakuza.
Sou GM da LosHermanos...
-Não sinto muito.
*tradução.
Descobri que não somos tão bem vindos como pensavamos...talvez individualmente consigamos vagas em outras guilds..eu desisto do plano "A"..
Sou o GM da LosHermanos, gostaria de saber se você tem 7 vagas pra membros ativos em guerra trasclasses e...
-Não obrigado.
-------------------------------------------------------------------------------------
*Boa tarde GM da Yakuza.
Sou GM da LosHermanos...
-Não sinto muito.
*tradução.
Descobri que não somos tão bem vindos como pensavamos...talvez individualmente consigamos vagas em outras guilds..eu desisto do plano "A"..
Ta osso.
Não consigo arrumar vagas pra todos nós em outras guilds, nem alianças descentes..
..obrigado pelo temido Lamorack....odiado é novo pra mim..abertamente ao menos..
..obrigado pelo temido Lamorack....odiado é novo pra mim..abertamente ao menos..
Última edição por Bob J. em Dom Mar 02, 2008 2:27 pm, editado 1 vez(es)
XD !!!
Só não gostei do diabo... mais a montagem ta massa !!!
Diabo é um fracote uma merdaaaa, bob é irmão de sangue e com certeza se tivesse um diabo no rag...
Bob destruia ele sasuhasuhasua....
Diabo é um fracote uma merdaaaa, bob é irmão de sangue e com certeza se tivesse um diabo no rag...
Bob destruia ele sasuhasuhasua....
Shun- Marin
PA+LH+Yakuza
Putz chega ser apelo, mas na primeira woe depois da fusão, castelo.
Obrigado a todos pelo empenho, muito foda mesmo.
Shun, Lamo e Strago, acho que jogamos por 6 ou 7, ao fim da woe agradeceram pela "vinda em massa" da LH..quando eu disse que éramos 4 ele não acreditaram..
Pedi desculpas pelos caps locks que fiquei usando pra dar ordens no guild chat mas me liberaram para tal(tão fudidos, Bob o novo Kusa).
Valeu mesmo, o suporte sempre preciso do Strago, as investidas mortais do Lamo e aos breakers do Shun que garantiram a quebra da defesa(1º) e a retomada precisa no fim da woe(2º).
Eu só toquei bragis e gritei com os HWs e o Sniper na defesa do fim , exceto por uns PVPs na vezes que entramos não fiz realmente muita coisa..mas gostei muito do resultado final.
Vamos continuar nosso bom trabalho.
Obrigado a todos pelo empenho, muito foda mesmo.
Shun, Lamo e Strago, acho que jogamos por 6 ou 7, ao fim da woe agradeceram pela "vinda em massa" da LH..quando eu disse que éramos 4 ele não acreditaram..
Pedi desculpas pelos caps locks que fiquei usando pra dar ordens no guild chat mas me liberaram para tal(tão fudidos, Bob o novo Kusa).
Valeu mesmo, o suporte sempre preciso do Strago, as investidas mortais do Lamo e aos breakers do Shun que garantiram a quebra da defesa(1º) e a retomada precisa no fim da woe(2º).
Eu só toquei bragis e gritei com os HWs e o Sniper na defesa do fim , exceto por uns PVPs na vezes que entramos não fiz realmente muita coisa..mas gostei muito do resultado final.
Vamos continuar nosso bom trabalho.
LH again.
Quase na hora da volta da LH, o KS acaba de se juntar a nós, portanto, ja temos 1 traper fixo no castelo.
Vamos dar mais uma moral a PA e depois "debandamos"...
Vamos dar mais uma moral a PA e depois "debandamos"...
lol a que horas e que dia é a WOE? hehehehe
KS- Poporing
Domingos eu não posso nesse horario... provavelmente nunca! Quartas tá tranquilo por enquanto tenho como aparecer.
KS- Poporing
Opa deixa comigo XD !!!
Amanha eu entro pra quebrar essa budega XD !!!
Shun- Marin
He he he !!!
A idéia é essa bob ... quem sabe ? espero que sim ... ja deixei meu LK no esquema, amanha quando chegar do trampo eu ja vou direto pra WOE , vou aproveitar toda WOE pra treinar um pouco e nos ultimos minutos vou dar um Gás XDD !!!
Go Go Go Breacks !!!
Go Go Go Breacks !!!
Shun- Marin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos